Notícias

Institucional

18 de junho de 2024

Sócia Tatiana Silveira é convidada para Webinar da ABAPI

Nossa sócia Tatiana Silveira participará do webinar “Os impactos das novas diretrizes de exame no sistema de patentes”, promovido pela ABAPI (Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial), no dia 2 de julho (terça-feira).

Conselheira da ABAPI, Tatiana é uma das convidadas a dissertar sobre a Portaria nº 007/2024, que promove uma mudança de interpretação do artigo 212 da Lei da Propriedade Industrial (LPI), no que tange às decisões de segunda instância tomadas pelo INPI. Nossa sócia trará relatos de como os usuários do sistema de patentes estão se adaptando às novas regras.

O webinar, aberto ao público e gratuito, será realizado às 16h. A conversa será transmitida pelo canal do Youtube da ABAPI. Confira!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

31 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é reconhecido pelo Lexology Legal Influencers Q4 2024

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido como escritório de referência em Propriedade Intelectual na América do Sul Kasznar Leonardos é reconhecido pelo Lexology Legal Influencers Q4 2024

Ler notícia

30 de janeiro de 2025

Elisabeth Kasznar estará na 2025 The Business of Trade Secrets Conference

Explore as tendências jurídicas globais! Nossa sócia Elisabeth Kasznar Fekete é membro da equipe do projeto The Business of Trade Secrets: Navigating the Elisabeth Kasznar estará na 2025 The Business of Trade Secrets Conference

Ler notícia

29 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Ler notícia
plugins premium WordPress