Notícias

Institucional

7 de março de 2023

Advogado Lucas Rezende conclui Mestrado em Direito Processual Civil

Anunciamos com muito orgulho que nosso advogado Lucas Rezende concluiu o Mestrado em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), neste ano.

Nossos votos são de que essa seja mais uma etapa de uma trajetória de muito conhecimento e sabedoria. E esperamos que, daqui para frente tenhamos uma jornada de ainda mais sucesso juntos!

Para nós, do Kasznar Leonardos, a educação é um pilar essencial para a construção de uma sociedade mais justa e promissora. Por isso, temos muita honra em fazer parte da evolução de grandes profissionais!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

19 de fevereiro de 2025

Kasznar Leonardos marcará presença no XX Encontro Regional ABAPI Sul

Nossa sócia Rosane Tavares representará o Kasznar Leonardos no XX Encontro Regional ABAPI Sul, que ocorrerá em Foz do Iguaçu, Paraná, de Kasznar Leonardos marcará presença no XX Encontro Regional ABAPI Sul

Ler notícia

19 de fevereiro de 2025

Kasznar Leonardos estará presente em Congresso da ASPI

Nós, do Kasznar Leonardos, estaremos presentes no XXIV Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Paulista da Propriedade Intelectual, cujo tema será Kasznar Leonardos estará presente em Congresso da ASPI

Ler notícia

14 de fevereiro de 2025

O guia de Patent Litigation 2025 do Chambers and Partners já está disponível

O Guia de Patent Litigation 2025 já está disponível! Organizado pelo Chambers and Partners, o Kasznar Leonardos foi responsável pelo capítulo referente O guia de Patent Litigation 2025 do Chambers and Partners já está disponível

Ler notícia
plugins premium WordPress