Institucional
14 de agosto de 2024
Kasznar Leonardos realiza evento sobre investimentos em Pernambuco e parcerias Brasil-China em PI
O Kasznar Leonardos teve a honra de promover, em parceria com o China Council for the Promotion of International Trade (CPPIT) e a multinacional Grant Thornton, um evento exclusivo em São Paulo, que reuniu diversos tomadores de decisão do Brasil e da China em um momento singular de intercâmbio técnico e cultural.
Com o tema “Propriedade Intelectual no Brasil & Oportunidades de Investimento no Estado de Pernambuco”, a programação do evento explorou novas perspectivas de crescimento e possibilidades de parceria entre as nações em termos de desenvolvimento e tecnologia.
Além dos nossos sócios, Elisabeth Kasznar Fekete e Gabriel Leonardos, que analisaram a importância da proteção de ativos de Propriedade Intelectual no Brasil e os novos horizontes dessa área, a programação contou com a participação de Yu Peng, Cônsul-Geral da China em São Paulo; Lan Heping, Cônsul-Geral da China em Recife; Guilherme Cavalcanti, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; Zhang Guanghua, Presidente da Associação Brasileira de Empresas Chinesas; e Guo Yinghui, Representante Geral do Conselho Chinês de Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) no Brasil.
Entre os temas abordados em Propriedade Intelectual, destacaram-se a nova sistemática de preços de transferência e seus impactos na remessa de royalties, a dedutibilidade como incentivo à proteção de ativos de PI, e o papel da Propriedade Intelectual em garantir a competitividade internacional das empresas.
O evento promoveu uma ampla troca de conhecimentos e o fortalecimento de laços entre líderes do Brasil e da China.
Últimas notícias relacionadas
14 de abril de 2025
Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos
Com ampla experiência em Brand Protection & Antipirataria, Raquel Barros reforça o time de sócios do Kasznar Leonardos em 2025. Raquel atua … Raquel Barros é a nova sócia do Kasznar Leonardos
4 de abril de 2025
Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025
Com orgulho, anunciamos que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2025, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto grau … Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil Contentious 2025
1 de abril de 2025
Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório de PI do Ano pelo Chambers Awards 2025
Com muito orgulho, anunciamos que o Kasznar Leonardos foi reconhecido como Escritório de Propriedade Intelectual do Ano pelo Chambers Awards 2025. Esse … Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório de PI do Ano pelo Chambers Awards 2025