Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Kasznar Leonardos é ranqueado no The Legal 500

O Kasznar Leonardos tem a honra de anunciar que foi um dos escritórios ranqueados pelo The Legal 500 na categoria de Propriedade Intelectual. Fomos reconhecidos como Tier 1, o mais alto mérito concedido pela revista.

Nossos sócios seniores Rafael Lacaz Amaral, Elisabeth Kasznar Fekete e Gabriel Leonardos foram reconhecidos individualmente, na categoria “Leading Individuals” pela atuação expressiva em PI. Ficamos muito felizes em contar com os mais experientes e prestigiados profissionais do mercado.

Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros pela confiança contínua que depositam em nós. Continuaremos a trabalhar arduamente para atender às expectativas e manter nosso compromisso com a excelência em cada projeto que abraçamos.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

14 de fevereiro de 2025

O guia de Patent Litigation 2025 do Chambers and Partners já está disponível

O Guia de Patent Litigation 2025 já está disponível! Organizado pelo Chambers and Partners, o Kasznar Leonardos foi responsável pelo capítulo referente O guia de Patent Litigation 2025 do Chambers and Partners já está disponível

Ler notícia

13 de fevereiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado pelo Chambers and Partners Global Guide 2025

É com prazer que anunciamos o nosso reconhecimento pelo Chambers and Partners Global Guide 2025. Nosso escritório foi selecionado como referência nacional e Kasznar Leonardos é ranqueado pelo Chambers and Partners Global Guide 2025

Ler notícia

29 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Ler notícia
13322
plugins premium WordPress