Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Congresso ASIPI 2023: Kasznar Leonardos presente na associação de PI das Américas

Fomos representados pelos nossos sócios Gabriel Leonardos e Rosane Tavares no XXII Congresso da ASIPI, que aconteceu nesta semana, no México.

Kasznar Leonardos colabora na associação de PI das Américas. Rosane será a Secretária da Comissão de Patentes da ASIPI no período de 2023-2025, e Gabriel Leonardos é Juiz do Tribunal de Ética e Membro do Conselho da ASIPI Academia. Ele foi reconduzido para um novo mandato de dois anos, até o final de 2025.

A ASIPI Academia é a divisão de cursos da Associação, que promove capacitação e desenvolvimento no campo de Propriedade Intelectual. As aulas são online e disponíveis para membros da ASIPI, bem como para não membros com parceiros na Associação.

Saiba mais aqui.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

29 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Ler notícia

13 de janeiro de 2025

Mudanças nas Políticas de Moderação de Conteúdo da Meta: Repercussões no Brasil

Na última terça-feira (07.01.2025), Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou em seu perfil no Instagram uma alteração nas políticas de moderação de Mudanças nas Políticas de Moderação de Conteúdo da Meta: Repercussões no Brasil

Ler notícia

18 de dezembro de 2024

A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos

Nosso sócio Gabriel Leonardos escreveu um importante artigo para o anuário do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) 2024. No A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos

Ler notícia
plugins premium WordPress