Notícias

Artigos

Como funciona: Prática Regulatória no Brasil

Nossos sócios Gabriel LeonardosClaudio BarbosaViviane Trojan e a advogada Giovanna Verginelli Mezher colaboraram com a publicação “So Geht’s: Regulierungs-praxis in Brasilien”, em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha, órgão que representa oficialmente a economia alemã no Brasil e fomenta as relações entre os países.

A tradução do título é “Como funciona: Prática regulatória no Brasil”. Basicamente, a publicação detalha a prática regulatória no Brasil, trazendo um panorama do sistema regulatório no país e da relação do tema com diversas áreas, como agricultura, saúde e dados pessoais.

Além da autoria, Kasznar Leonardos também patrocinou a publicação, que está em alemão.

Baixe o conteúdo completo aqui.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

27 de março de 2025

O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Embora o investimento corporativo em startups tenha tido um crescimento relevante nos últimos anos, o dilema de equilibrar o retorno financeiro imediato O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Ler notícia

19 de março de 2025

Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Nosso sócio Rafael Lacaz e os advogados Raquel Barros e Leonardo Ribeiro apresentam, em artigo publicado no Migalhas, uma análise sobre o Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Ler notícia

25 de novembro de 2024

Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Nosso sócio Tarso Machado e o especialista em patentes Rafael Augusto escreveram um artigo para a publicação “Derechos Intelectuales”, produzido pela ASIPI. Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Ler notícia
12814
plugins premium WordPress