Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

18 de dezembro de 2024

A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos

Nosso sócio Gabriel Leonardos escreveu um importante artigo para o anuário do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) 2024. No texto “Diversidade como Estratégia de Crescimento”, Gabriel mostra como o nosso compromisso com DE&I se reflete em nossas práticas e em nossos indicadores.

Como um dos pilares estratégicos do Kasznar Leonardos, investimos em políticas afirmativas e inclusivas, de fortalecimento de representatividade, conscientização e combate à discriminação e exclusão.

Alcançamos resultados significativos, ultrapassando a meta de 30% de representatividade negra no triênio 2022 – 2024 (alcançamos 35,7%) e a de 50% de atuação feminina em todas as áreas do negócio (alcance de 52,3%). Nossas ações também visam impulsionar outros grupos minoritários, como LGBTQIA+, idosos e PCDs, além de valorizar a liberdade religiosa.

Seguimos comprometidos com a construção de uma sociedade mais diversa e acolhedora, pois sabemos que a inclusão é o fio condutor de um futuro próspero!

Confira o material completo aqui. O artigo de Gabriel se inicia na página 93.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

29 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Ler notícia

13 de janeiro de 2025

Mudanças nas Políticas de Moderação de Conteúdo da Meta: Repercussões no Brasil

Na última terça-feira (07.01.2025), Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou em seu perfil no Instagram uma alteração nas políticas de moderação de Mudanças nas Políticas de Moderação de Conteúdo da Meta: Repercussões no Brasil

Ler notícia

18 de dezembro de 2024

A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos

Nosso sócio Gabriel Leonardos escreveu um importante artigo para o anuário do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) 2024. No A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos

Ler notícia
plugins premium WordPress