Notícias

Artigos

O guia “Brazil: Life Sciences” do The Legal 500 já está disponível!

Estamos felizes em anunciar que Kasznar Leonardos participou da autoria do guia “Brazil: Life Sciences”, organizado pelo The Legal 500.

As nossas sócias Priscila Kashiwabara e Viviane Trojan, conjuntamente com os advogados Gustavo Vicenti e Giovanna Mezher, escreveram sobre o cenário regulatório para os medicamentos, dispositivos médicos, alimentos e suplementos alimentares no Brasil, abordando as autoridades responsáveis pela regulação, normas vigentes, os principais pontos e os aspectos relacionados ao enforcement de patentes e marcas, dentre diversos outros pontos relevantes do cenário jurídico-científico no Brasil.

O guia traz um completo, extenso e atualizado panorama sobre a área, e está disponível online e em inglês no site do The Legal 500, que também permite o download do guia em PDF.

Confira aqui!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

27 de março de 2025

O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Embora o investimento corporativo em startups tenha tido um crescimento relevante nos últimos anos, o dilema de equilibrar o retorno financeiro imediato O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Ler notícia

19 de março de 2025

Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Nosso sócio Rafael Lacaz e os advogados Raquel Barros e Leonardo Ribeiro apresentam, em artigo publicado no Migalhas, uma análise sobre o Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Ler notícia

25 de novembro de 2024

Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Nosso sócio Tarso Machado e o especialista em patentes Rafael Augusto escreveram um artigo para a publicação “Derechos Intelectuales”, produzido pela ASIPI. Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Ler notícia
12814
plugins premium WordPress